Zainadine Júnior comanda Marítimo na eliminação do Sporting da Taça de Portugal.

 Zainadine Júnior comanda Marítimo na eliminação do Sporting da Taça de Portugal.

O jogador do Marítimo Bambock (E) disputa a bola com Nenê do Moreirense, durante o jogo da Primeira Liga de futebol disputado no Estádio do Marítimo no Funchal, 28 de setembro de 2019. HOMEM DE GOUVEIA/LUSA

 

O internacional moçambicano Zainadine Júnior capitaneou a turma do CS Marítimo na eliminação do Sporting CP da Taça de Portugal na sequência da vitória dos marítimista por 2-0 em jogo dos oitavos-de-final da competição decorrido na noite desta segunda-feita na Ilha da Madeira.

Por Alfredo Júnior

O jogador dos Mambas voltou a vestir a braçadeira de capitão e teve uma exibição irrepreensível no eixo da defesa dos insulares que não se deixaram levar pelo bom momento apresentado pela equipa Leonina.

Depois de um nulo na primeira parte, o Marítimo chegou ao primeiro golo à passagem do minuto 68 com o brasileiro Rodrigo Pinho a bater Luís Maximiano pela primeira vez para fazer o 1-0.

O segundo golo não tardou. 10 minutos volvidos, Pinho (que já tem acordo de transferência para o Benfica) voltou a estar em destaque, fazendo, de cabeça, a assistência para o defesa-central Léo Andrade assinar o 2-0.

A equipa madeirense é, assim, a primeira a carimbar um lugar nos quartos de final da prova, esperando agora pelo vencedor da eliminatória entre Rio Ave e Estoril para conhecer o próximo adversário. (LANCEMZ)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Pub 2 CM

Deixe seu comentário

error: O conteúdo está protegido !!