United quer Nuno Mendes e Alex Telles pode entrar no negócio

Leões podem recebem o ex-FC Porto por empréstimo em caso de venda do jovem lateral.

Nuno Mendes é hoje um dos laterais com mais projeção no futebol europeu. Com apenas 18 anos, o jovem do Sporting tem sido um dos destaques da caminhada leonina na I Liga, estreou-se pela seleção nacional e são vários os tubarões europeus de olho, inclusive o Manchester United.

Os red devils querem mesmo avançar para a contratação de Nuno Mendes e, para isso, estão na disposição de abrir os cordões à bola. No entanto, segundo o jornal Record, há um trunfo na manga dos responsáveis do United. É que para fazer baixar o preço do lateral esquerdo do Sporting, um emissário inglês propôs que Alex Telles entrasse no negócio.

Longe de ter a época de estreia com que sonhou em Old Trafford, o nome de Telles agrada ao Sporting, que ainda assim não abdica de 40 milhões de euros pelo passe de Nuno Mendes.

A vinda do internacional brasileiro para o Sporting seria sempre por empréstimo. E ainda de acordo com o Record, aos responsáveis do clube de Alvalade uma cedência de duas temporadas era ideal. Contudo, há uma condicionante: o salário.

Aqui, o Manchester United teria de comparticipar parte do ordenado de Alex Telles, uma vez que para o Sporting seria incomportável despender de quatro milhões de euros limpos de forma anual no salário de um jogador.

O brasileiro ex-FC Porto conta neste momento com 18 jogos realizados pelo Manchester United e só em nove deles alinhou durante os 90 minutos. Telles ainda não se estreou a marcar pelos red devils.

Deixe seu comentário