UEFA ainda à procura de estádio para receber o Arsenal-Benfica
AUEFA continua ‘às voltas’ em busca de uma nova solução para a realização do encontro da segunda mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa entre Arsenal e Benfica, que se encontrava agendado para o próximo dia 25 de fevereiro, em no Emirates.
De acordo com o jornal britânico Evening Standard, a ideia inicial do organismo que rege o futebol europeu passava por realizar a partida em Atenas, algo que não será possível devido às novas restrições impostas pela Grécia.
O governo helénico decretou, nas últimas horas, um novo confinamento geral em diversas partes do país, entre elas a capital, devido à forma como a pandemia do novo coronavírus tem vindo a evoluir recentemente.
A mesma publicação acrescenta que a expetativa da UEFA passa por encontrar uma nova solução e anunciá-la formalmente, no máximo, até à próxima quinta-feira, para evitar eventuais percalços.
O encontro da primeira mão, recorde-se, foi ‘deslocado’ do Estádio da Luz para o Estádio Olímpico de Roma, em Itália, uma vez que o Reino Unido incluiu Portugal na ‘lista negra’ dos corredores aéreos.
0