UD SONGO APONTA BATERIAS PARA O CAMPEONATO E TAÇA.

 UD SONGO APONTA BATERIAS PARA O CAMPEONATO E TAÇA.

 

Falhado o acesso à fase de grupos da Taça da Confederação Africana de futebol, a União Desportiva do Songo tem agora centrada as atenções no ataque à conquista das provas internas, nomeadamente o campeonato (Moçambola) e Taça de Moçambique. Esta foi a posição defendida por Nacir Armando, treinador da UD Songo, no final do jogo com o NAPSA da Zâmbia.

“O nosso objectivo internamente sempre foi vencer o campeonato e taça. Estes são os objectivos que temos em vista a partir de agora. Temos que olhar para frente, aprender com os erros cometidos e procurar melhorar”, comentou.

Comentando a partida com o NAPSA , o técnico defendeu que o jogo foi decidido num pequeno detalhe.

“A única falha que tivemos acabou ditando a eliminatória a favor do adversário. Dominamos o jogo e criamos oportunidades para marcar. Podíamos ter “matado” o jogo na primeira parte, mas o futebol é assim mesmo, quem não sofre e eles na única oportunidade que tiveram marcaram”.

Nacir Armando , apesar da derrota, diz que gostou do que viu. “Nota-se, mesmo com poucos jogos, uma equipa coesa e já com um fio de jogo”, anotou.

A UD Songo foi eliminada da Taça CAF ao empatar, em casa, com o NAPSA, a uma bola, depois de a primeira mão ter terminado a zero.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Pub 2 CM

Deixe seu comentário

error: O conteúdo está protegido !!