“TUDO O QUE TEMOS É FRUTO DO NOSSO TRABALHO”, AFIRMA DYGO BOY

O casal de artistas Dygo Boy e Jeckcy, fez um live ontem (13) no Instagram para interagir com os seus fãs e admiradores, de onde revelou que todos os seus bens provém de esforço próprio.

No live o casal de “madodas” como é carinhosamente apelidado rebate as especulações que rolam sobre a proveniência dos seus bens, deixando claro que o facto dos seus pais possuírem posses não interferiu em nada do que os dois adquiriram.

O apresentador do “Atracções” foi além e revelou que a partir do momento em que regressou de Cape Town não mais recebeu dinheiro proveniente da sua mãe, Vitória Diogo, Secretária do Estado da província de Maputo também já exerceu outros cargos políticos de destaque.

“A vossa questão é olhar para o produto final e achar que é tudo dado, vocês acham mesmo que nós com a idade que temos nossos país ainda nos sustentam. Minha mãe parou de me dar mesada quando voltei da Cape Town, o que ela fez foi aumentar um valor juntando com o que eu já tinha juntado com o meu trabalho e comprei o meu apartamento”, revelou o rapper.

Dygo foi além afirmando que se houve oportunidade ele e a esposa souberam aproveitar da melhor forma e por essa razão, hoje tem posses.

“A minha mulher começou o seu negócio numa garagem e hoje esta a crescer, se fosse mesmo pelo facto de termos tudo de mão beijada ela não teria se sujeitado a isso”, explicou o rapper.

“Eu trabalho no Atracções a oito anos e nunca faltei, aquele é o meu trabalho e se porventura falto é por motivo de doença, mas sempre estou lá e trabalho mesmo a valer”, declarou o apresentador.

Você pode gostar...

Deixe seu comentário