SILVIA PAULO REVELA QUE JÁ TEVE DEPRESSÃO

A convidada da edição deste domingo (28), no programa Show da Tima, a ex namorada do actor Alcy Caluamba, Siuvia Paulo, revelou durante a entrevista que já sofreu de depressão.

A bailarina, declarou que o motivo da sua depressão, quando tinha apenas 16 anos, foi a separação dos seus pais, e que na altura teve que ter acompanhamento psicológico, onde buscou compreender a razão de ter os seus pais separados.

“Eu sempre quis crescer com aquele amor de mãe e pai juntos e eu não tive isso e me fazia mal, tanto que entrei em depressão por achar aquela situação injusta para comigo”, explicou.

Entretanto, actualmente a bailarina, afirma já ter superado a depressão, e por conta disto, não ficou deprimida com o alvoroço criado na internet, por conta da sua forma de falar.

Nisto, a convidada e a apresentadora do programa, tiraram um tempo para rir do episódio e inclusive a Tima, pós-se a imitar as falas da Siuvia, tendo depois as duas desatado em gargalhadas.

De referir que, a ex namorada do Alcy, deixou bem claro que aquela é a sua maneira de falar e inclusive, ela pronunciou as palavras do jeito certo, bolo e embora e não “emboira e mbolo”, conforme tem pronunciado as pessoas por ai.

Você pode gostar...

Deixe seu comentário