Registados mais 64 infectados e 27 recuperados da COVID-19 no país

Mais 64 pessoas testaram positivo para o novo Coronavírus em Moçambique, 26 das quais na cidade de Maputo, que de há dias a esta parte regista um aumento significativo de casos.

Com 828 infectados, a capital do país está acima de Cabo Delgado (529), de Nampula (477) e da província de Maputo (514).

Dos 64 pacientes novos hoje anunciados pelo Ministério da Saúde, nove são da província de Sofala, seis de Gaza e 12 da província de Maputo, por exemplo.

Cumulativamente, o país tem 2.855 pessoas com Coronavírus, desde Março. Destes indivíduos, 1.617 continuam sobre orientação das autoridades de saúde, por ainda terem o vírus o organismo.

Com o registo de mais 27 recuperados este domingo, o total atingiu 1.163. O número de mortes devido ao mesmo mantém-se em 19, segundo a recente actualização do Ministério da Saúde.

Dos 27 recuperados, três são da província de Nampula e 24 da província de Maputo, sendo 25 de nacionalidade moçambicana e dois estrangeiros.

Em relação aos cidadãos hospitalizados, o Ministério da Saúde informou, em comunicado a que “O País” teve acesso, que “Moçambique conta com um cumulativo de 63 indivíduos internados”, 18 dos quais ainda nos centros de isolamento. Destes, quatro são de Sofala, um de Gaza e 13 da cidade de Maputo.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário

error: O conteúdo está protegido !!