Quatro mortos em tiroteios nos Estados Unidos. Dezoito pessoas foram baleadas

Polícia está a “trabalhar arduamente para identificar os responsáveis por estes atos terríveis”.

Múltiplos tiroteios na cidade de Cincinnati, no estado do Ohio, nos Estados Unidos, resultaram na morte de quatro pessoas, avança, este domingo, a Associated Press. Pelo menos 18 pessoas foram baleadas.

De acordo com a Cincinnati Police Department (CPD), em comunicado, a força de segurança está a investigar várias ocorrências deste género, que decorreram “na noite passada e às primeiras horas da manhã deste domingo”.

“O Departamento está a investigar ativamente estes tiroteios, assim como a comunicar com os familiares daqueles que tragicamente perderam as vidas”, avançam, acrescentando, na mesma nota, que “as informações preliminares indicam que se trata de situações separadas” ou seja, incidentes com armas “independentes” uns dos outros.

 

O primeiro caso ocorreu pelas 00h30 de domingo – hora local -, no bairro de Avondale, descreve a Associated Press, quando a polícia encontrou um jovem de 21 anos, Antonio Blair, com ferimentos de arma. Foi transportado para o hospital – juntamente com outras três vítimas -, onde acabou por morrer.

Já pelas 2h15, noutra ocorrência em Over-the-Rhine, dez pessoas foram baleadas. Uma pessoa foi declarada morta no local enquanto outra foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

Conta ainda a agência de notícias que três pessoas foram baleadas cerca da meia-noite em Walnut Hills. Houve também um quarto tiroteio do qual não há detalhes.

A Polícia referiu que está a “trabalhar arduamente para identificar os responsáveis por estes atos terríveis”.

Deixe seu comentário