Pastor Sul-Africano Faz Membro da Igreja Engolir uma Cobra Viva

Pastor Sul-Africano faz membro da igreja engolir uma cobra viva e ainda monta encima de outros crentes como se eles fossem cavalos.

Este pastor Sul Africano torna os membros da igreja vulneráveis ​​por ordenar que os crentes façam coisas surpreendentes, tudo em nome de serviços de libertação. Suas travessuras excêntricas e questionáveis  violam a lei de direitos humanos. Mas o único problema é que ninguém reclama, e todas estas ovelhas migram para esta igreja voluntariamente.

Já houve ocasiões em que o pastor ordenava os membros a arrancar seus próprios cabelos e comê-lo. Uma vez ele os fez despir. Outra vez, ele os fez comer capim. E estes são apenas para citar alguns. Desta vez, ele ordenou que aos crentes para engolir uma cobra viva porque aconteceria um milagre.

Quando os membros deitaram-se ao chão, ele os tocou, subiu em suas costas e montou encima deles como cavalos. E ainda fez alguns deles comer pedra, porque, segundo ele, há um versículo na Bíblia sobre ‘transformando pedra em pão’. 

Deixe seu comentário