Pastor africano afirma que foi para o inferno e matou o diabo

O pastor neopentecostal Paseka Motsoeneng, mais conhecido como “Profeta Mboro”, polêmico por suas declarações absurdas, contou uma história tirada da ficção e longe dos ensinamentos bíblicos.

Mboro usou as redes sociais para contar sua história, ele diz que estava no inferno, onde viu alguns políticos proeminentes de seu país. “Quando cheguei ao inferno, havia uma fila de milhões de pessoas esperando para serem amaldiçoadas por Satanás. Quando o diabo me viu, ele entrou em pânico e enviou seu exército para me matar. Como Sansão na Bíblia, eu os derrotei.

Satanás foi minha última vítima ”, disse ele. Sua história recebeu várias críticas, principalmente porque ele afirma ter derrotado o maligno, embora não diga como, contradiz a Palavra de Deus, que ensina claramente que Deus dará um destino final a Satanás nos últimos dias.

Diante dessa reação de milhares de usuários nas redes sociais, Mbore foi forçado a deletar sua publicação. Mas este não é o único caso de histórias falsas em que Mboro foi questionado.

Em abril do ano passado, ele afirmou que visitou o céu e tirou fotos que colocou à venda. A Palavra de Deus nos dá conselhos sábios quando ouvimos esse tipo de história. “Descarte as fábulas profanas.”

  •  
    1.3K
    Shares
  • 1.3K
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário