Mulher pensa ter encontrado o amor da sua vida, mas se relaciona com criminoso que mata suas duas filhas

A mulher decidiu fazer uma mudança de 1.600 quilómetros para poder ir viver na companhia do novo namorado. E com ela levou as duas filhas: Yana Saprunova e Elena Saprunova, de 13 e 8 anos, respetivamente.

Valentina Saprunova de 40 anos, não imaginava que iria viver uma tragédia indescritível, Valentina tinha duas filhas mas não vivia com o pai das meninas.

Até que conheceu Vitaly Molchanov na internet e se apaixonou, acreditou que havia encontrado sua alma gêmea e queria a todo custo viver com o rapaz.

Com isso Valentina decidiu mudar da cidade onde morava e viajou quase 2.000 km para viver próximo desse novo amor.

Ela levou suas duas filhas uma de 13 e 8 anos, Ana e Helena, no início tudo parecia um sonho, parecia que Valentina tinha encontrado o amor da sua vida, mas ela não sabia do passado do seu namorado que incluía violência, crimes e assassinatos.

Ele esteve preso em 2010 por vários crimes, mas Valentina não sabia de nada, depois de um tempo juntos, Valentina começou a trabalhar em um hospital como enfermeira e devido aos longos turnos de trabalho, ela ficava pouco em casa.

Até que um dia quando voltou para casa, se deparou com uma cena que jamais irá sair da sua cabeça, ela viu as duas filhas mortas.

Testemunhas disseram que o seu namorado ficou furioso por ela está trabalhando tanto, matou as meninas e fugiu.

O laudo forense diz que as duas meninas foram abusadas pelo homem e mortas, o suspeito fugiu em uma bicicleta mas até o momento não foi encontrado, a polícia da região fechou várias rotas de passagem e está à procura do criminoso.

  •  
    165
    Shares
  • 165
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário

error: O conteúdo está protegido !!