Mulher fica grávida do próprio filho de 15 anos de idade

“Meu filho é um ótimo pai e também um ótimo namorado”.

No que talvez seja o caso mais chocante de incesto nos últimos tempos, uma mulher revelou que engravidou de seu próprio filho de 15 anos.

O caso aconteceu em 2016 e na época a mulher publicou em seu Facebook a foto onde aparece com seu filho e logo em seguida deu explicações sobre o caso.

“Para quem não sabe, eu e meu filho de 15 anos tivemos um bebê no ano passado juntos. Eu fiz sexo com ele quando ele tinha 14 anos. O bebê saiu bem. Só para você saber que eu também tenho três (3) filhas que são treze (13) catorze (14) e dezesseis (16).

Meu filho é um ótimo pai e também um ótimo namorado para mim. Tudo começou quando eu percebi que estava tendo sentimentos por ele. Eu decidi ter uma em uma conversa com ele.

Eu disse a ele ‘mamãe te ama mais do que o que significa ser apenas uma mamãe para você? Eu também disse a ele que “mamãe gosta de você, assim como uma garota da escola gosta de você. Eu expliquei tudo a ele e o fiz entender e ele se sentiu da mesma maneira que eu quando ele começou a fazer perguntas.

Ele perguntou: isso significa que podemos nos beijar e dar as mãos como namorado e namorada? Eu disse a ele sim e até sexo”, ressaltou.

  •  
    729
    Shares
  • 729
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário

error: O conteúdo está protegido !!