MR BOW ESTÁ SOFRER SABOTAGEM POR AFIRMAR QUE VAI BATER DURANTE 20 ANOS CONSECUTIVOS NA MUSICA

O músico Mr Bow está a sofrer sabotagem por parte do povo por culpa própria após lançar no ano passado a música “Tsovani Minengue” e afirmar que os outros artistas não trabalharam durante e conseqüentemente deixaram o povo morrer a fome.

Ademais, o músico declarou ter estrutura para “bater” no mercado musical por mais 20 anos, declarações que provocaram muito tumulto entre os artistas e o público durante um tempo.

Neste ano o músico lançou mais um trabalho discográfico intitulado “Story of my life”, que conta com participação de vários artistas de renome nacional e internacional, que foi bem recebido pelo público.

Entretanto, volvido um mês após o lançamento de e”Story of my Life” o cantor vem sofrendo sabotagem através de memes, dizendo que o álbum com 18 músicas lançado no mês passado está sendo espatifado pela “hit” do momento “Yaba Buluku”, que está sendo considerado a música de fim de ano pertencente ao DJ Tarico em parceria com Preck e Nelson Tivane.

Podemos verificar esta sabotagem também por meio de comentários nas redes sociais quando o músico partilha algumas publicações.

  •  
    313
    Shares
  • 313
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário

error: O conteúdo está protegido !!