MOÇAMBOLA ARRANCA SÁBADO E O CALENDÁRIO JÁ É CONHECIDO.

 

Assim , o Moçambola abre no sábado com a Associação Desportiva de Vilankulo (antiga ENH) a receber o Ferroviário de Nacala.

Os restantes desafios realizam-se a 17 de janeiro, no domingo. O Ferroviário da Beira-Costa do Sol, este último detentor do título e treinado pelo técnico português, Horácio Gonçalves, é o dos mais aguardados da ronda.

Por seu turno, a Associação Black Bulls, orientado também pelo português, Hélder Duarte, promovido pela primeira vez ao escalão principal do futebol moçambicano, joga no campo do Ferroviário de Nampula.

Outro embate em destaque é o Ferroviário de Maputo-União Desportiva do Songo, já que frente a frente estarão dois candidatos ao título.

Eis os outros jogos da ronda inaugural: Matchedje de Mocuba-Desportivo de Maputo, Incomáti-Textáfrica e Liga Desportiva de Maputo-Ferroviário de Lichinga.

Para a segunda jornada está marcado o primeiro clássico da prova entre o Ferroviário e Desportivo, ambos de Maputo.

De referir que apesar das muitas tentativas para se viabilizar a realização do Moçambola em 2020, a competição não chegou a acontecer devido as grandes dificuldades financeiras e até de logística causadas pela Covid-19.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário

error: O conteúdo está protegido !!