Moçambique regista 353 recuperados do Coronavírus

Mais 353 indivíduos, dos quais 351 moçambicanos e dois estrangeiros, recuperaram-se da infecção pela COVID-19, totalizando, agora 67.696 pessoas já sem o vírus.

De acordo com um comunicado do Ministério da Saúde, foi registado, ontem, mais um óbito em paciente infectado pelo Coronavírus. A vítima, de nacionalidade moçambicana, tinha 70 anos de idade.

Com mais uma morte, Moçambique contabiliza 819 vítimas fatais desde a eclosão da pandemia no país.

Cinquenta e seis pessoas testaram positivo para a COVID-19 de quarta para esta quinta-feira. Trata-se de 50 cidadãos nacionais, um estrangeiro e cinco de origem desconhecida.

De acordo com o Ministério da Saúde, todos os casos resultaram de transmissão local e elevam o cumulativo para 70.108, sendo 69.792 de transmissão local e 316 importados.

Na região metropolitana do Grande Maputo foram registados 41 casos que correspondem a 73.2% do total anunciado. Os restantes 15 casos foram diagnosticados nas províncias de Sofala e Nampula.

Ainda no mesmo período, três pessoas foram internadas e sete tiveram alta, reduzindo para 36 o número de pacientes ainda hospitalizados.

Deixe seu comentário