Moçambique estreia-se com vitória no CAN de futebol de praia

A selecção nacional de futebol de praia estreou-se com vitória no Campeonato Africano das Nações da modalidade que decorre em Dakar, no Senegal, ao vencer o Egipto por 7-5 na tarde deste domingo.

O combinado nacional esteve forte durante os três períodos e mesmo tendo enfrentado algumas dificuldades diante dos egípcios, que são crónicos candidatos a conquistar a prova, acabaram por sair com a vitória.

Nélson foi o melhor marcador da selecção nacional e do jogo com quatro golos apontados, enquanto Rachid marcou dois golos e Fadil fez o sétimo.

Moçambique faz uma estreia auspiciosa no CAN de futebol de praia e lidera o seu grupo, que conta ainda com as selecções de Marrocos e Seychelles, que também jogaram este domingo.

O combinado moçambicano volta a jogar esta segunda-feira diante das Seychelles, para a segunda jornada, quando forem 19h30. Na terça-feira, a selecção nacional de futebol de praia volta a entrar em cena, para a última jornada de grupos, diante do Marrocos, outro crónico candidato ao título.

Moçambique precisa de mais uma vitória para chegar às meias-finais desta competição que decorre em Dakar, Senegal, até ao dia 29 de Maio corrente.

Recorde-se que a prova é, agora, disputada por sete equipas, após a desistência da República Centro Africana, que colocou o grupo A com apenas três selecções, Senegal, Tanzânia e Uganda.

Deixe seu comentário