MOÇAMBIQUE CONTA COM 137 CASOS DE COVID-19

Subiu para 137 o número cumulativo de pessoas infectadas pela COVID-19 no País, depois de serem diagnosticados oito novos casos nas últimas 24 horas.

Na habitual comunicação, o Ministério da Saúde indicou que os 08 novos casos, 07 são cidadãos nacionais e 01 Zambiano, diagnosticados de um total de 276 testes realizados nas últimas 24 horas. Três dos oito pacientes foram repatriados da vizinha África do Sul, estando um, na Matola, um em Inhambane e outro em Manica.

Todos pacientes apresentam sintomatologia considerada leve e estão em isolamento domiciliar. Com estes dados que resultam de um total de 6011 testes realizados, o país conta com 114 casos transmissão local e 23 importados.

Relativamente ao número de pacientes, o MISAU indica que nas últimas 24 horas recuperou mais um, subindo assim o número para 44. Deste modo Moçambique conta com 93 casos activos.O MISAU que ontem avançou que a província de Gaza já contava com um caso, este domingo clarificou a informação, afirmando que ainda não há registo de nenhum caso de COVID-19 naquela região.

Deixe seu comentário