MC.ROGER FOI EXPULSO DO SEU EMPREGO, PORQUE ROUBAVA DINHEIRO

 MC.ROGER FOI EXPULSO DO SEU EMPREGO, PORQUE ROUBAVA DINHEIRO

O grande comentador chamado “Carlos” fez revelações bombásticas  ao afirmar que o cantor que fez tanto sucesso no passado, foi expulso do seu emprego, porque  roubava dinheiro.

O Carlos diz que o cantor Mc.Roger trabalhava para o ex presidente de Moçambique ” Armando Emílio Guebuza” e sua  esposa “Maria  Guebuza” . O Carlos diz que o cantor Mc.Roger era muito confiado por seus antigos patrões, por sua maneira de ser e estar.

Por causa dessa toda confiança, que, eles tinham por causa da sua maneira de ser e estar, lhe davam muito dinheiro pra depositar no Banco.

Adivinhem o que nosso cantor fazia. Simplesmente não  depositava todo dinheiro  que lhe davam com os seus antigos patrões. Outro dinheiro desvia, melhor dizendo tirava (roubava) pra os seus fins, como o confiavan tanto com os seus  antigos patrões, não  tinham tempo de verificar os recebidos.

Ele passou anos e anos e roubar aos seus antigos patrões, quando o descobriram que  roubava dinheiro, os seus  antigos patrões não  pensaram duas vezes  para, além expulsá-lo. Não foi nada fácil pra o cantor Mc.Roger, porque já tinha se habituado de vidas largas

Alguns sabem, que, quando o cantor Mc.Roger deixou  de cantar, porque já trabalhava pra os poderosos, o mais  engraçado é que hoje em dia já fala mal dos seus  ex patrões, antes, ele falava muito bem deles.

Até que um dia já disse numa entrevista que foi  O ex presidente de Moçambique “Armando  Emílio”, que assinou os acordos gerais da paz.

Fonte: http://casainfo2.com/

  •  
    300
    Shares
  • 300
  •  
  •  
  •  

Novidades

Deixe seu comentário

error: O conteúdo está protegido !!