COMO ESPERADO: Mambas perdem amigável com Guiné-Bissau

Os Mambas perderam o primeiro jogo amigável que realizaram no estágio em Portugal, diante da Guiné-Bissau, por uma bola sem resposta. A partida decorreu no Complexo Desportivo de Óbidos, e os Djurtus marcaram já na segunda parte, aos 63 minutos, por intermédio de Burra, a aproveitar a desatenção da defensiva moçambicana.

A selecção nacional começou por ter duas contrariedades na primeira parte, com as saídas de Amâncio Canhemba e Mexer, por lesões, mas ainda teve oportunidade de chegar ao empate por Geny Catamo e Telinho, mas seus remates passaram ao lado da baliza contrária.

O combinado nacional ainda terá uma partida amigável na próxima terça-feira, diante de Angola, no quadro do estágio que realiza em Lisboa, com objectivo de preparar os dois jogos com Camarões, em Novembro, para a qualificação ao CAN-2022.

No final do encontro, o seleccionador nacional, Luís Gonçalves, bem como alguns jogadores, foram unânimes que as ausências e as contrariedades acontecidas logo no início do jogo, terão contribuído para o desaire, mas consideram que foi um bom ensaio para aquilo que eram as pretensões.

Aliás, Gonçalves disse mesmo que a partida serviu para dar oportunidade e conhecer melhor alguns jogadores que já eram observados ao longo do tempo.

Para esta partida os Mambas entraram com seguinte onze: Guirrugo, Sidique, Bonera, Mexer, Reinildo, Kambala, Kito, Witi, Geny Catamo, Dominguez e Amâncio Canhemba.

Estiveram no banco Teixeira, Infren, Jeitoso, LauKing, Nilton, Ratifo, Gildo, Telinho, Ricardo Mondlane, Raimundo Duarte, Nené e Xirasse. Destes, Infren, Ratifo, Telinho, Jeitoso, LauKing e Nilton ainda entraram para o jogo.

Para já, o foco está virado para o embate diante de Angola, a 13 de Outubro, e a equipa técnica espera poder contar com os ausentes e lesionados na partida desta quinta-feira.

  •  
    280
    Shares
  • 280
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário

error: O conteúdo está protegido !!