Mãe joga bebê recém-nascido em poço alegando que não sabia quem era o pai

 Mãe joga bebê recém-nascido em poço alegando que não sabia quem era o pai

A mulher, de 35 anos, confessou o ato contra o filho e disse que não amava a criança.

Um caso revoltante tem chamado a atenção da população de uma cidade da Ucrânia. Uma mãe arremessou seu bebê recém-nascido dentro de um poço por não saber quem era o pai e nem que estava grávida até antes de dar à luz.

A mulher, de 35 anos, foi identificada apenas pelo nome de Hanna. Ela mora no distrito de Seredino-Bud. Segundo informações divulgadas pelas autoridades que estão cuidando do caso, a mãe da criança trouxe-a ao mundo dentro de um banheiro nos fundos de sua residência.

Os vizinhos acharam estranho que a mulher, que até pouco antes de dar à luz tinha abdômen avantajado, havia se ‘desfeito’ da barriga muito rapidamente.

De acordo com relatos, a ucraniana revelou não ter conhecimento da gravidez e que entrou no banheiro por ter sentido fortes dores no abdômen até que de repente sentiu algo cair. Mais tarde a mulher declarou que não amava o bebê e sequer sabia quem era o pai da criança, por isso tomou a decisão de jogar a criança no poço.

De acordo com vizinhos de Hanna, a mulher costuma fazer uso de bebidas e substâncias ilícitas. Além disso, os moradores da região também afirmam que a ucraniana recebe vários homens em sua residência.

As autoridades que estão cuidando do caso acreditam que o bebê estava vivo antes de ser arremessado no poço. Ainda segundo a polícia local, Hanna teria pedido a ajuda de um vizinho para fazer o enterro da criança no jardim.

Exames forenses foram realizados para determinar exatamente o que provocou a morte do bebê. Hanna se declarou culpada.

  •  
    307
    Shares
  • 307
  •  
  •  
  •  

Novidades

Deixe seu comentário

error: O conteúdo está protegido !!