” LOVE HURTS” É O ÁLBUM DE ESTREIA NACIONAL DE DEHERMES

O músico lusófono, Dehermes, vai lançar nesta quinta-feira, dia 08 de Abril, o seu álbum intitulado “Love Hurts”, como forma de se estrear no mercado nacional.

Após um longo período se dedicando ao mercado internacional, este projeto marca um novo início na carreira do artista lusófono Dehermes.

Este que pretende abraçar as suas raízes e mostrar-se pronto para o mundo “esperamos que seja um sucesso e o mais importante que a mensagem chegue com o devido impacto”, refere o músico.

A coletânea de música contará com a participação especial da artista brasileira Ana B que também fez parte do último single lançado pelo cantor, que é um sucesso.

Vítima e/ou produto de várias influências, a direção escolhida em “Love Hurts” revela uma face “nova” do artista.

O CD, conta com a produção musical dos produtores; Beatoven, Ellputo e Eastdrrty, e contém sons que navegam do Pop, Rock, Hip-Hop/Trap, Rnb.

Trata-se de um projecto rico musicalmente e traz consigo promessas de vários conteúdos audiovisuais entre videoclipes, short movies entre outros.

“Desde a seleção das instrumentais, back vocals às últimas harmonias adicionadas fomos muito experimentais. Estamos criando um produto sem limites nem fronteiras onde o standard è… qualidade”, explicou.

Você pode gostar...

Deixe seu comentário