Liloca partilha segredo que usa para manter seu marido Mr.bow fiel

A cantora liloca partilhou um conselho muito importante para com seus fãs, veja:

Muitas mulheres reclamam que os homens em suas vidas não são fiéis.
Embora isso possa ser parcialmente verdade, também é verdade que nem todos os homens traem. As mulheres não têm o conhecimento sobre a verdadeira razão pela qual certos homens traem, e tentam resolver este problema sem saberem a solução. Certos homens têm inseguranças, e quando eles não tiveram uma boa educação, não aprenderam sobre o casamento e fidelidade, não recebem atenção desejada, seja amorosa ou educacional eles tornam-se emocionalmente ou sexualmente insatisfeitos, e podem mesmo chegar a trair.

A verdade é que alguns homens traem porque eles estão sempre de olho em coisas que excitam a carne, nem sempre é por falta de caráter, mas sim por falta de disciplina e auto controlo, estar decidido sobre o que na realidade ele quer.
Às vezes é por falta de conhecimento, boa incentivação, ter bons amigos, boa esposa com conselhos bastante respeitosos e bem estruturados.

A verdade é que muitos homens também optam em relacionamentos ou compromissos sérios, e optam pela fidelidade. Se tu mostrares ao seu homem que ele é o único em sua vida, e cuidares dele com mais profundidade quando algo não vai bem, haverá menos chances de ele desejar outra pessoa. As mulheres não têm sido bem sucedidas na tentativa de libertar os homens de tal comportamento, mas algumas mulheres sabem disso, aplicam e têm sucesso nesta área.

DÁ-LHE AMOR INTELIGENTE
Se um homem souber que ele vai encontrar paz, carinho, atenção e amor em casa, ele vai estar ansioso para voltar à casa. Se tu fizeres isso, tu podes esperar que ele faça o mesmo a ti. Trata ele com cuidado, faça ele entender que ele é importante. (Tenha em conta que estou a tentar dar um conselho para vocês mulheres, não quero ser machista)

FAÇA-O TER NOÇÃO DAS PESSOAS CONSEQUÊNCIAS
Não diz a ele que vais te separar dele, diga a ele que tu vai fazer o mesmo. Nenhum homem seria capaz de aceitar uma esposa traindo.

ELE DEVE SABER QUE É POR AMOR QUE TU ESTÁS COM ELE
Vocês estão casados ​​porque amam um ao outro. Tu mulher prometeste o seu amor também. Mas se você enviar-lhe uma SMS ou colocar uma nota de amor na porta do frigorífico, ele terá um uma visão melhor, e vai reagir diferente.

ESTEJA NO PONTO
Pode ser possível que o homem perdeu o interesse em ti, porque tu mudaste significativamente, tanto emocionalmente como fisicamente. Deves ter em conta que a atração sexual é muito importante para manter um relacionamento vivo. Não é preciso ficar como uma supermodelo, mas manter a sua forma original agradável. Além disso, tu podes e deves ter iniciativas de campeonatos em relação sexual se és casada. A sensação de que ele é desejado por ti, elogiado depois do acto, fará com que ele sinta-se valorizado, e queira estar mais ao seu lado.

APRENDE A CONFIAR NELE
Há vezes que deves fechar as vistas, confessar o que pretendes ver e não o que vês. Demostra que confias nele, e mostra a ele que tu sabes que ele será fiel a ti mesmo depois de ele ter feito o que fez. Se o perdoares é para continuares com a vida, e não deves rebuscar o passado sempre que algo errado surge.

DEVES O CONHECER MELHOR
Os homens precisam de seu próprio espaço. Conheça os amigos dele, e se ele quer sair com eles, certifique-se de que tu sabes onde ele está. Conheça ele ainda mais do que você já conhece.
Só assim vais poder ser uma ajuda a ele. O homem não sabe tudo, ele precisa sempre de bons conselhos da sua esposa.

DEVEM NAMORAR MUITO
O namoro mantém sua paixão viva, e é uma parte vital de qualquer bom relacionamento. Tu deves manter um romance vivo, ter saidas com frequência, ir palestras, cinema, viagens, praia, compras etc.

AJUDE-O
Encorajá ele sempre que ele tentar algo novo. Deves o apoiar sempre que ele estiver a passar por uma fase difícil na vida. Geralmente, os homens não se abrem
facilmente como as mulheres fazem. Se tu conversar com o seu homem, as chances são de que ele vai falar tudo. Aprende a ouvir sem interferir, não opinar sem ele pedir ajuda. Não lhe obriga a falar o que ele não está a dizer, não é que ele não te considera, apenas entende que os dias e momentos não são sempre iguais.

ENCONTRA ALGO PARA TE ENTRETER
Mantem-se ocupada quando o seu homem está a fazer outras coisas. Não seja chata com ligações e mensagens desnecessárias. Isso irá manter-te longe de pensar negativamente sobre o seu relacionamento.

Não é ser machista, foi só para vocês saberem o que podem fazer como mulheres para ajudar.

Deixe seu comentário