Liloca faz uma ode à família e à fraternidade no novo single

“Hoyo-hoyo maxaca”. O título resume uma narrativa musical preenchida de positivismo e feita para o povo moçambicano. Mesmo num momento difícil como tem sido este de COVID-19, Liloca decidiu trazer uma mensagem que sensibiliza a celebração em família, afinal as pessoas não devem deixar-se levar pelas más circunstâncias.

Além disso, falando do novo single, hoje, na cidade de Maputo, a cantora da Bawito Music lembrou: “Temos esta quadra festiva. É preciso aproveitarmos transmitir aquela alegria que é habitual do povo moçambicano. Nós somos um povo alegre, energético”.

O novo single de Liloca, ao mesmo tempo que é dançante e alegre, propõe-se abordar o amor ao próximo, pois, para a cantora, é muito importante lembrar as pessoas que a família deve estar sempre em primeiro lugar e acima de tudo.

“Hoyo-hoyo maxaca” é a primeira música de Liloca cuja composição foi feita por Mr. Bow. “É tão bom e especial falar disso. Normalmente, Mr. Bow sempre trabalha comigo em estúdio, ele faz arranjos nas minhas músicas”. Desta vez, Bow fez a composição toda, claro, o autor do Story of my life não desvalorizou nenhuma recomendação conceptual de Liloca. De igual modo, a “Boss Lady” trabalhou com Kadú na produção, Nelson Tivane nos coros e Djivas esteve na guitarra. “É um produto que foi feito com muito amor por esta grande team, para o povo moçambicano”. Reforçou.

O novo single de Liloca já tem um vídeo-clip, realizado por CRBOY, que vai estrear esta noite, quando forem 21 horas. Durante as gravações do vídeo-clip, houve divisão de equipas, devido à nova ordem. “Esta música é 100% fim-de-ano, 100% família e penso que é o princípio de festas felizes para todos. A família toda é bem-vinda para escutar, dançar e deixar-se vibrar nesta quadra festiva”.

  •  
    17
    Shares
  • 17
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário

error: O conteúdo está protegido !!