Jovem organiza ‘festa Covid-19’. Todos os convidados estavam infetados

Polícia ficou chocado com as declarações doJovem organizador da festa.

Um estudante do estado norte-americano do Ohio organizou uma ‘festa Covid-19’, onde todos os 20 participantes estavam infetados com o vírus.

O momento inacreditável, que aconteceu no passado sábado, ficou registado em vídeo pela ‘bodycam’ de um dos polícias chamados ao local após uma denúncia.

Nas imagens é possível ver o agente a aproximar-se da casa e a chamar o organizador da festa. Quando o jovem se aproxima, o polícia pergunta se ele sabe qual é o limite máximo permitido de pessoas no mesmo espaço. O estudante, da Miami University, confessa saber que são 10, metade dos convidados.

Ao ouvir isso, o polícia manda dispersar o grupo, que não usava máscara, e pede ao jovem para se identificar. Ao verificar os dados do mesmo, repara que este está registado como portador de Covid-19.

“Aqui diz que testaste positivo para a Covid-19?”, pergunta o polícia. “Sim, há uma semana”, responde, descansado o universitário, acrescentando que todas as pessoas que estavam na festa estão infetadas.

“Oh meu Deus!”, responde chocado o agente.

Entretanto, aos meios de comunicação social locais, as autoridades indicaram que seis dos 20 jovens que estavam na festa foram multados por violarem a quarentena e a proibição de ajuntamento. As multas podem chegar aos 500 euros.

Mais de mil alunos da Miami University testaram positivo para o novo coronavírus desde que a pandemia chegou aos EUA.

O estabelecimento de ensino prevê que o regresso às aulas presenciais aconteça já no dia 21 de setembro. Contudo, os alunos já foram alertados que terão de se submeter a testes. Se negarem a realização dos mesmos, terão de voltar ao ensino remoto.

  •  
    55
    Shares
  • 55
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário

error: O conteúdo está protegido !!