Jovem é preso com mais de 70 porções de drogas e simulacro de arma em Sinop

O suspeito, de 20 anos, foi preso, ontem à noite, em uma residência localizada no bairro Jardim das Palmeiras, com 75 porções de maconha, além de R$ 240, que pode ser da venda de drogas e um simulacro de pistola. Ele foi pego após denúncia.

A Agência da Inteligência da Polícia Militar fez monitoramento nas proximidades da residência do jovem e constatou que estava ​ocorrendo tráfico de drogas. Eles conseguiram abordar o suspeito e na revista pessoal acharam quatro porções de maconha.

Ele acabou confessando que na sua residência havia mais drogas escondidas em uma caixa. Ele apresentou a versão que estava traficando para ajudar um amigo

Hoje de madrugada, conforme Só Notícias já informou, as duas jovens, de 22 e 30 anos, e dois homens, de 27 e 30 anos, foram presos em uma residência localizada no bairro Jardim Ibirapuera acusados de porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e tráfico de droga. Um deles ainda estava utilizando tornozeleira eletrônica.

No imóvel onde estavam os policiais localizaram um revólver calibre 38, uma porção grande em forma de tablete de maconha, mais nove porções médias do mesmo entorpecente, além de 35 de cocaína, caderno de anotações do tráfico, balança e R$ 1,9 mil. Todo material foi apreendido e encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário