JOVEM DESESPERADO QUER A SUA MULHER DE VOLTA

Um jovem moçambicano, de nome Amade Rabiane, se encontra desesperado em busca do perdão da sua esposa Atija Antônio Pereira, com a qual mantinha um relacionamento de 3 anos.

Segundo Amade, o relacionamento terminou por conta de desavenças e intrigas de terceiros que não queriam que esta relação existisse.

Engenheiro Civil de profissão, Amade assume ter pulado a cerca enquando esteve de viagem a trabalho e esse também é um dos motivos que contribuiu para a decisão de Atija em deixá-lo.

Porém, segundo o engenheiro, a sua esposa contou com a ajuda de conselhos da sua sogra, mãe da sua esposa que não quer que a sua filha fique com ele.

Amade, acha injusta a intromissão da sua sogra no seu casamento, pois esta não tem nada contra ele, e inclusive a mesma quando questionada sobre o motivo de ser contra a relação da filha com o empreiteiro, esta nada diz a respeito.

O engenheiro, afirma que a sua relação com Atija é extremamente complicada, pois esta, surgiu por cima de uma outra relação que o jovem teve, onde chegou ao fim, após Amade se apaixonar perdidamente por Atija.

Neste contexto, o engenheiro acha injusta a decisão de Atija de abandoná-lo para viver com outro homem, o qual será escolhido por sua mãe, enquanto este largou a sua ex mulher para ficar com Atija.

É neste sentido, que Amade, pede perdão a sua amada Atija e a quer de volta a sua vida, pois embora tenham passado por várias adversidades, o amor entre eles é mais forte e vão conseguir superar e voltar a ser felizes.

Deixe seu comentário