Jornalista no Nortão morre vítima da covid aos 64 anos

Morreu, hoje, o jornalista Paulo Becker, 64 anos, morador de Juara (300 quilômetros de Sinop). O comunicador foi internado em um hospital do município, no dia 7 de fevereiro, após ser diagnosticado com a covid-19.

Como o quadro de saúde agravou, o jornalista foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Várzea Grande. Na época da transferência, Becker já estava com 50% dos pulmões comprometidos.

Natural de São Sepé, no Rio Grande Do Sul, Becker trabalhava, atualmente, na TV Amplitude de Juara, afiliada da Rede Record, onde apresentava o principal jornal diário da emissora. A empresa emitiu uma nota, há pouco, lamentando o falecimento.

“Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”, disse a emissora, em uma nota nas redes sociais.

Diversos amigos e familiares também lamentaram a morte do jornalista nas redes sociais. A prefeitura de Juara emitiu uma nota de pesar. “Paulo contribuiu de maneira relevante para a imprensa local.  Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito, apreço e admiração”, consta na nota publicada em nome do prefeito Carlos Sirena.

Ainda não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres.

Deixe seu comentário