JECKCY PRETENDE ANGARIAR FUNDOS PARA AJUDAR OS DESLOCADOS DO DISTRITO DE PALMA

A cantora moçambicana, Jeckcy, disse na manhã de ontem (31), no seu Instagram, que pretende angariar ajuda para a Vila de Palma, para as vítimas dos ataques dos insurgentes.

A ideia da cantora, surge em meio a várias mensagens que tem recebido por parte dos seus seguidores, pedindo para que retome a iniciativa por si criada junto de alguns parceiros, em 2019, quando houve na Beira o ciclone tropical Idai que intitulou “Somos mais Beira”, onde conseguiu angariar cerca de 400 mil meticais.

É neste contexto, que a cantora optou por acatar com o pedido dos seus seguidores, abrindo desde já na sua janela do “Storie do Instagram”, perguntas aos seus seguidores e qualquer outra pessoa que esteja interessada em aderir a este movimento solidário com as vítimas dos ataques armados em Palma, intitulado “Somos mais por Cabo Delgado”.

De lembrar que, há anos aquela zona do país, vem sofrendo ataques armados, onde já se perderam muitas vidas, e várias pessoas foram obrigadas a abandonar as suas casas, para pôr-se em fuga, caso recente do ataque ocorrido no distrito de Palma na semana passada.

Você pode gostar...

Deixe seu comentário