JECKCY AFIRMA ESTAR ASSUSTADA COM A COMIDA DO RESTAURANTE

A cantora moçambicana Jeckcy, afirma estar ainda bastante assustada com comida do restaurante, após ter sido internada por ter contraído uma infecção intestinal, num jantar em restaurante.

Segundo a cantora, o episódio, foi motivo de extrema revolta por parte da sua família, e declara que terá uma grande dificuldade em voltar a frequentar o restaurante.

Importa referir que, Jeckcy frequentava o restaurante, há mais de 12 anos e o tinha como um dos seus predilectos, porém após o ocorrido, acredita que será difícil voltar ao local.

A informação foi avançada pela cantora, na sua conta do Instagram, onde respondia a um seguidor, que a questionou se algum dia voltaria a frequentar um restaurante, após passar mal.

Ainda sobre o episódio, a esposa do Dygo Boy, respondeu a um outro seguidor que perguntou sobre o seu estado de saúde, tendo respondido que ainda não se encontra 100 porcento bem, porém se encontra bem melhor comparado a semana passada, quando contraiu a infecção intestinal.

Saindo do foco sobre a saúde da cantora, surgiu um outro seguidor que questionou se a cantora, tem o desejo de ter mais um filho com o seu esposo Dygo Boy, tendo respondido que sim, e que o desejo do casal de “Madodas” é ter mais 2 filhos.

Você pode gostar...

Deixe seu comentário