Já há uma máquina de venda automática de pizzas que ainda divide opiniões

A cidade de Roma tem uma nova máquina automática que confecciona pizzas em apenas três minutos. Aquilo que parecia uma inovação promissora acabou por ser um tema fracturante na sociedade italiana.

Os clientes da “Mr. Go Pizza” podem escolher entre quatro tipos de piza, que podem custar entre os 4,50€ e os 6€, cerca de 300 a 500 meticais. A máquina amassa e estica a massa e os clientes podem ver a pizza crescer por trás de uma pequena janela de vidro.

Ontem, a CNN falou com alguns clientes sobre a máquina e as avaliações variaram de “aceitável, se estiver com pressa” a um “horror absoluto”.

Parece boa, mas é muito mais pequena do que as dos restaurantes e tem menos ingredientes”, considerou Claudio Zampiga, pensionista.

Também Fabrizia Pugliese, natural de Nápoles e estudante em Roma, decidiu experimentar as pizzas da máquina. No entanto, não adorou e defende que a pizza sabe mais a “piadina”, um pedaço de pão ultra fino muito popular no norte de Itália.

É OK, mas não é pizza”, foi o veredicto da jovem

Paralelamente, Gina, uma pensionista que recusou divulgar o apelo, rejeitou completamente o conceito: “Terrível. A pizza tem de ser comida quente, imediatamente. Isto não funciona para mim”.

Deixe seu comentário