IVO MAHEL DIZ QUE NÃO QUER VER A PARCEIRA VESTIDA DE CAPULANA

Um dos músicos mais polémicos do país, Ivo Mahel, diz que não pretende ver a sua mulher, esposa ou até namorada vestida de capulana porque gosta de ver no corpo da mãe e avós que o criaram, e explica os porquês desta decisão.

Respeito muito a capulana é sem dúvida a veste mais importante da cultura africana? Mas, na minha singela opinião

  1. Capulana gosto de ver no corpo da minha mãe e avós que me criaram.
  2. Não gosto e não quero sinceramente ver a minha mulher ou esposa ou até namorada vestida de capulana nunca mas nunca mesmo. Atenção: deve ter uma na carteira sempre guardada para situações drásticas, conhecidas da giria popular.
    E devo dizer claro tudo depende da nossa democracia casal. Porquê ?

“Porque sinto muitos ciúmes é como se esta mulher ou esposa ou até namorada jovem, estivesse a roubar o lugar da mulher amada mãe que me criou na nenéca pilando amendoim e sachando a terra livre para plantar”

“Vejo na capulana o símbolo de mãe sacrificada, incansável, forte e suada é por isso que nunca, mas nunca mesmo quero que outra mulher jovem no meu caso em concrecto, tire este brilho daquela mamã de 80 anos hoje”.

“Ela teve uma história de vidas nenécas por tras de varios pilões pilando amendoim, amarrada nas costas varios filhos meus irmãos, por isso quero guardar a história de uma grande cultura, apenas desta mãe que é avó de varios netos hoje”.

“Sinceramente sinto ciumes da mulher que estiver a dividir casa, cama e mesa se esta algum dia vestir a capolana que ja é da velha que criou .

“Por isso limito me em dizer que não gosto que minha esposa vista a roupa de marca mais linda que serve, serviu a minha mãe e avós a a doce capulana, ninguém me pode negar esse direito sinto ciumes sim apenas é um sentimento normal”, salientou o músico.

  •  
    287
    Shares
  • 287
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário