Horácio Gonçalves despediu-se do plantel do Costa do Sol

Horácio Gonçalves, técnico português de 58 anos, que será apresentado na tarde desta sexta-feira como novo seleccionador nacional de futebol, despediu-se na manhã de hoje, dos jogadores, staff, e elementos da equipa técnica do Costa do Sol.

MAPUTO- Segundo uma fonte da FOLHA DE MAPUTO, o técnico português, que ontem orientou o seu último treino como treinador dos campeões nacionais, agradeceu aos jogadores pelos três anos maravilhosos em que ganharam tudo que havia para ganhar em Moçambique.

Horácio Gonçalves, que chegou a Moçambique em 2018, é o escolhido pela Direção da Federação Moçambicana de Futebol liderada por Feizal Sidat para comandar os Mambas, depois da saída de Luís Gonçalves que falhou a qualificação para o CAN.

Ao serviço do Costa do Sol o treinador português, conquistou um campeonato nacional (Moçambola-2019), uma Taça de Moçambique, duas supertaças Moçambique, um torneio Top8 Mavila Boy.

Na seleção nacional, os Mambas, Horácio Gonçalves, que deverá assinar um contrato válido por dois anos será coadjuvado por Victor Matine, e Hélder Cossa será o treinador de guarda-redes.

Deixe seu comentário