Homem mata seu filho e no final tira a própria vida

A criança mais velha, um menino de 12 anos, morreu e a mais nova, uma menina de 10 anos, está em estado grave.

Um homem esfaqueou os dois filhos e depois cometeu suicídio, esta madrugada de domingo, na localidade de Cabanes, em Castellón, Espanha.

De acordo com a Cadena Ser, o homem apunhalou os menores por volta das 3h30 da madrugada e depois atirou-se do telhado de casa, acabando por morrer.

O filho mais velho, um menino de 12 anos, foi declarado morto no local e a menina, de dez anos, foi transportada para o Hospital General de Castellón em estado muito grave. Tem um ferimento de arma branca no peito.

Guardia Civil confirmou ao La Voz de Galicia que está a investigar o caso, mas não adiantou mais detalhes.

Europa Press cita fontes dos serviços de urgência que dão indicação de que foram deslocadas para o local dois veículos de emergência, onde foram observadas uma mulher de 39 anos de idade com crise de ansiedade e uma menina. O alerta terá sido dado pela mãe das crianças e não por um vizinho, conforme se avançou inicialmente.

O casal, diz o El País, não é muito conhecido na zona, para onde se mudaram há uns dias desde Madrid, para passar o verão.

Se estiver a sofrer com alguma doença mental, tiver pensamentos auto-destrutivos ou simplesmente necessitar de falar com alguém, deverá consultar um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral. Poderá ainda contactar uma destas entidades:

  •  
    1.1K
    Shares
  • 1.1K
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário