Homem detido sob acusação de assassinar esposa em Quelimane

Uma mulher morreu supostamente nas mãos do marido, vítima de agressão física, no bairro do Aeroporto, na cidade de Quelimane, Zambézia. Está terça-feira, familiares ficaram surpreendidos ao ver a mulher prostrada a poucos metros da porta da habitação do casal. O crime pesa sobre o marido, detido pela Polícia.

Vizinhos contaram ao “O País” que por volta das 21 horas da noite de segunda feira, o casal travou uma discussão e era assim todos os dias.

Virgínia Ribeiro, parente da vítima, contou que na manhã desta terça-feira recebeu um pedido de ajuda do homem agora a contas com as autoridades da lei e ordem, alegando que a consorte tinha parado de respirar. Quando a ajuda chegou, a mulher, mãe de dois filhos, já estava sem vida.

O corpo não apresenta sinais de agressão e a família presume que ela tenha sido asfixiada.

Delfim Silvestre, chefe do quarteirão onde o infortúnio aconteceu, negou que a mulher tenha sido vítima de tentativa de assassinato.

A polícia de protecção e o Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) estiveram no local para perícia. Mais tarde, equipas de saúde e município removeram o cadáver.

  •  
    94
    Shares
  • 94
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário

error: O conteúdo está protegido !!