Hipótese Sporting agrada a Alex Telles

Lateral do Manchester United pode regressar a Portugal no âmbito das negociações por Nuno Mendes.

Figura de proa da temporada assinada pelo Sporting e recém-estreante na principal seleção portuguesa, Alex Telles permanece na agenda de alguns dos maiores clubes da Europa, entre eles o Manchester United, que estará na frente desta corrida.

O jornal Record volta, este domingo, a colocar o lateral-esquerdo como alvo prioritário dos red devils, num negócio que poderá render milhões aos cofres de Alvalade, assim como o ingresso de Alex Telles, a título de empréstimo.

A publicação revela que o antigo jogador do FC Porto está desagradado por continuar atrás de Luke Shaw na hierarquia de opções de Ole Gunnar Solskjaer, pelo que admite abandonar Old Trafford caso não conquiste a titularidade até ao final da temporada.

Para já, ainda não existe qualquer contacto entre a direção liderada por Frederico Varandas e o internacional brasileiro, mas, caso o ‘adeus’ se vier a confirmar, este não descartará qualquer hipótese, nem mesmo um regresso a Portugal, desta feita para jogar de leão ao peito.

Alex Telles dará prioridade a um projeto aliciante do ponto de vista desportivo, que lhe permita ser titular de olhos postos no Campeonato do Mundo e disputar a Liga dos Campeões, o que, à partida, seria possível ao serviço do Sporting.

Você pode gostar...

Deixe seu comentário