GABRIEL JÚNIOR É ALVO DE ATAQUES E CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS

Tudo começou quando o apresentador empresário Fred Jossias “Rei dos Bifes”, convidou o rapper Moçambicano #Azagaia para participar no seu programa SHOW DO FRED, e o mesmo lhe cobrou um valor de de 300 mil para participar no seu programa, e o Fred Jossias disse que não tinha o valor cobrado pelo rapper os tais 300mil para que o Azagaia fosse ao seu programa.
Depois de uma semana a ex mulher do DUAS CARAS Marinela, concedeu uma entrevista ao apresentador Fred Jossias “Rei dos Beefes” falando da sua relação com o seu ex marido Duas Caras alegando que o mesmo não cumpre com o dever de Pai como deve ser, não dá devida assistência para as suas duas filhas.
Em seguida, passando alguns dias o apresentador da Tv Sucesso Gabriel Júnior convidou os dois músicos rapper para juntos participar no seu programa Moçambique em concerto na edição do domingo passado 18 de abril.
Algo que deixou alguns internautas e seguidores do FRED JOSSIAS indignados com atitudes do apresentador GABRIEL JÚNIOR, alegando que o mesmo vive perseguindo Fred Jossias.
Dizem que quando o Rei dos Bifes elabora um conteúdo, o Gabriel Júnior vai atrás das pessoas e das matérias elaborados por ele tentando o contradizer.
Essa é a razão que leva alguns internautas e seguidores do Fred Jossias indignados e chamam o Gabriel Júnior de ” invejoso, perseguidor, destruidor, copiador de conteúdo etc…”

Deixe seu comentário