FUNDASO lança campanha “Mulher na Liderança”

Com o projecto, a Fundação SOICO pretende trazer o empoderamento, a inclusão e participação da mulher na liderança às respostas da COVID-19, bem como capacita-la em todos as áreas sociais.

E para responder as diversas necessidades sociais do género, a Fundação SOICO em parceria com a ONU Mulheres, lançou ontem uma campanha denominada Mulher na Liderança, a mesma é virada a mulher com objectivo de trazer a inclusão e a participação da Mulher na liderança às respostas da COVID-19.

Em entrevista ao  O País, Carmelinda Fulede, coordenadora da campanha, disse que a iniciativa, é um dos formatos da plataforma “Mais Mulher” que é também um projecto da FUNDASO, que visa inspirar, emponderar, conectar, bem como capacitar mulheres em todos os ramos da vida.

“Vamos trazer reportagens, entrevistas, mas também, testemunhos de mulheres que têm estado na linha da frente na resposta à pandemia da COVID-19 no país” explicou a coordenadora.

Carmelinda Fulede disse acreditar que o projecto vai impulsionar a mulher, através de vários subsídios, e convidou toda a sociedade civil para acompanhar a campanha.

Você pode gostar...

Deixe seu comentário