Filipe Nyusi visita Niassa

O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua amanhã uma visita presidencial à província de Niassa, cujo ponto de entrada será o distrito de Metarica.

À sua chegada à vila sede de Metarica, o Chefe do Estado irá proceder à inauguração do Tribunal Judicial do distrito.

No mesmo dia, o Presidente da República desloca-se ao distrito de Cuamba, onde tem agendado à inauguração do Hospital Distrital de Cuamba.

Ainda amanhã, o estadista dirige em Cuamba as Sessões Extraordinárias do Conselho Executivo Provincial alargada ao Presidente da Assembleia Provincial e do Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província, bem como a sessão de balanço conjunto da visita com o Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província e o Conselho Executivo Provincial, alargada aos Administradores distritais e outros quadros.

Às 16 horas, o Chefe do Estado fará uma comunicação à população da província de Niassa e ao país em geral, através de meios de comunicação social, onde irá abordar o seguinte tema: “Mudanças climáticas e a conservação da natureza”.

Nesta visita, o Presidente Nyusi far-se-á acompanhar pelos Ministros da Administração Estatal e Função Pública, Ana Comoane; da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, Helena Mateus Kida; da Saúde, Armindo Daniel Tiago e da Terra e Ambiente, Ivete Maibase, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado.

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário