Mãe traí filha, engravida e se casa com ex-genro

Uma mulher de 34 anos, que vive em Londres, na Inglaterra, foi do céu ao inferno em poucas semanas depois de subir ao altar. Lauren Wall casou-se em 2004, quando tinha 19 anos, com um homem que trabalhava em um aeroporto. A mãe dela, hoje com 53, bancou toda a festa e, como forma de agradecimento, a filha decidiu levá-la na lua de mel. O desfecho do que pareceria ser um sonho, no entanto, transformou-se em pesadelo.

Lauren descobriu que a própria mãe tinha um caso com o então marido dela, Paul White. A mulher falou a respeito da situação em entrevista para o Daily Mail. À publicação, ela disse que nunca será capaz de perdoar a mãe completamente. Detalhe: a mulher ficou grávida do ex-marido da filha.

O envolvimento entre a mãe de Lauren e o então marido dela veio à tona quando uma irmã da mulher leu uma troca de mensagens “picantes” no celular da mãe. Do outro lado, era o marido de uma das filhas.

“Minha mãe negou tudo dizendo ‘você é doida’. Quando falei com Paul ele ficou branco como um fantasma e se recusou a me deixar olhar o celular dele”, lembra Lauren. Dias depois, Paul saiu de casa. “Senti como se meu mundo tivesse acabado. Eu tinha 19 anos e uma filha para criar”, diz.

Lauren ainda relatou, sempre conforme a publicação inglesa, ter encontrado a mãe depois da descoberta e que percebeu que ela estava grávida. “Quando a vi e percebi que ela estava grávida, minha mente foi longe. Ela apertou o estômago e me disse: ‘É um cisto’. Eu me senti tão doente, fui para casa e destruí todas as fotos do nosso casamento”, relembra.

“Não conseguia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e confiava no mundo poderiam me trair dessa forma. Foi doentio. É a pior coisa que uma mãe pode fazer para uma filha. Paul pode ter sido um noivo covarde, mas ela é minha mãe. Ela deveria ser quem me ama e me protege acima de todos os outros”, desabafa.

Lauren e Paul se divorciaram e a mulher chegou a ir ao casamento do ex com a própria mãe, em 2006. Apesar disso, as duas não se falam mais – mesmo com diversas tentativas da mulher de se reaproximar da filha. Atualmente, Lauren é casada com outro homem e está grávida do quarto bebê. Ela ainda fala com Paul apenas por conta da filha que tiveram.

  •  
    310
    Shares
  • 310
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário