“Exame negativo”. Michelle Bolsonaro recuperou da Covid-19

Primeira-dama do Brasil deu a notícia através do Instagram: “Obrigado pelas orações e por todas as manifestações de carinho”.

Aprimeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, informou hoje, através das suas redes sociais, que recuperou da Covid-19, doença que o seu marido, o Presidente Jair Bolsonaro também contraiu e da qual já se curou.

“Exame negativo. Obrigado pelas orações e por todas as manifestações de carinho”, escreveu a mulher do chefe de Estado, partilhando uma imagem do teste negativo que atestou a sua recuperação da doença, contraída no final de julho.

De recordar que a avó da primeira-dama brasileira, morreu de Covid-19 este mês. Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 81 anos, estava internada desde 1 de julho na Unidade de Cuidados Intensivos, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Distrito Federal.

Já este sábado surgiu a notícia de que Renan, o filho mais novo de Jair Bolsonaro, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Num vídeo publicado na conta de Instagram, o jovem, de 22 anos, afirmou que está a ser tratado com hidroxicloroquina, fármaco amplamente defendido pelo pai contra a Covid-19, mas sem comprovação científica na cura da doença.

Notícias ao MinutoMichelle Bolsonaro deu a notícia através do Instagram

  •  
    363
    Shares
  • 363
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário