Esposa encontra sua certidão de óbito no carro do marido, depois que o marido casou com outra

Uma enfermeira, mãe de quatro filhos, explica como ela encontrou seu atestado de óbito no viatura do seu marido, pai de seus filhos.

Ela compartilhou essa experiência.

A mensagem diz:

“Estou muito triste, me sinto rejeitada, me sinto tão mal, sou casada e tenho quatro filhos e sempre me senti casada com o melhor homem do mundo.

Eu sou enfermeira em um hospital do governo, enquanto ele é um dentista.

O nosso plano sempre foi que quando nosso primeiro filho terminar a escola primária, nos iríamos para os EUA.

A cerca de um ano atrás, o meu marido começou a namorar uma senhora na casa dos 30 e poucos anos . Eu vi as mensagens dela e o confrontei, após o que ele pediu desculpas e eu o perdoei.

No entanto, para minha surpresa, ele passou o dia todo fora e chegou em casa muito tarde sexta-feira e dormiu muito cedo no sábado. Eu peguei no carro para reabastecer. E vi um envelope no carro dele.

Dentro deste envelope, estava o seu passaporte com visto americano e o da senhora com visto americano. Eu vi o formulário que ele usou para preencher seu pedido de visto.

No formulário, ele disse que sua esposa é falecida, e o certificado de óbito foi anexado e seu certificado de casamento com a nova esposa porque os nossos filhos também foram anexados no mesmo.

No formulário, ele escreveu o nome de todas as crianças, mas afirmou que a mãe é falecida. Fiz uma fotocópia de todos os documentos e devolvi os documentos.

Meu marido de 8 anos me infectou propositadamente com HIV / SIDA

Eu estou a ferver de raiva e ódio. Ele viu que eu tenho estado muito fria ultimamente e ele tem perguntado qual é o problema? Gente o que faço?”

  •  
    951
    Shares
  • 951
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário