Empresário de Sinop morto na colisão entre duas carretas e carro será sepultado neste domingo

O corpo de Joel Pereira Alexandre, de 40 anos, será velado neste domingo a partir das 3 horas, no ginásio de esportes do Jardim Primaveras e o sepultamento está previsto para ocorrer às 9h.  Ele era proprietário de uma empresa registrada como prestadora de serviços ambientais. Ele era casado e tinha um filho e uma filha.

Joel dirigia um Fiat Uno branco, placas de Sinop, que se envolveu na colisão com duas carretas, uma Volvo, placas de Rondonópolis, e uma Man, com placas do Mercosul, na última sexta-feira à tarde. Os bombeiros precisaram cortar parte da lataria do carro para conseguir retirar o corpo dele.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias e a versão preliminar apontada é que ocorreu uma invasão de pista e colisão frontal do carro com uma das carretas.

Conforme Só Notícias já informou, o motorista da Volvo foi levado para receber atendimento no Hospital Regional, em Sinop. A condutora da Man foi socorrida por testemunhas e levada ao hospital municipal de Cláudia.

Deixe seu comentário