DYGO BOY MELHORA COMO APRESENTADOR

Dygo Boy é rapper e apresentador, entrou nos quadros da Miramar como repórter do programa “Atracções” fazendo reportagens de alguns eventos de entretenimento que aconteciam com objectivo de enriquecer a rubrica do mesmo programa, ao longo do tempo passou a ter o seu programa, “groove”.

A sua entrada como apresentador principal não foi de fácil aceitação, visto que muitos telespectadores já estavam acostumados com o anterior, Fred Jossias, que dirigiu o programa por vários anos antes de ser expulso da instituição por ter deixado o rapper Azagaia preparar Cannabis sativa em directo, facto que levou o programa a ser interrompido imediatamente.

Vários telespectadores acreditavam que Dygo Boy tinha alguma relação com a expulsão do Fred Jossias da empresa. Por isso vários fãs e seguidores do Fred sempre criticavam Dygo dizendo que ele é um péssimo apresentador e mandou embora o colega, para poder ser a principal cara do programa visto que sempre que estava disponível apresentava o mesmo na ausência do Fred.

Mas as críticas não abalaram o Dygo Boy, e hoje ele tem melhorado bastante nas suas apresentações, o programa está totalmente mudado, agora os telespectadores seguem a sua linhagem de apresentação, já não há mais contestação, é facto para dizer que as mudanças levam tempo mas dão certo.

  •  
    231
    Shares
  • 231
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário