Durante bebedeira, homem joga criança de 2 anos pela janela de apartamento

Um homem que foi preso depois de  jogar uma  criança de 2 anos pela janela de um  apartamento durante um acesso de raiva em Derbyshire, na Inglaterra, foi condenado a dois anos e oito meses de prisão.

De acordo com o jornal Derbyshire Live, Carl Keany, de 29 anos,  bebeu muito em um bar antes de voltar para casa. Na sequência, assim que chegou em sua residência, os vizinhos afirmaram que podiam ouvi-lo gritando e xingando a vítima. Até que ele simplesmente  foi até a janela, que fica no primeiro andar, e  pendurou o menino.

Duas pessoas que estavam na rua chegaram a implorar para Keany não  atirar a criança da  altura de aproximadamente seis metros. No entanto, ele não se convenceu, gritou “f* ele” e  jogou o garotinho. Felizmente, as testemunhas foram rápidas o suficiente para  pegar a criança antes que ela caísse no chão.

Homem que jogou criança pela janela chora durante julgamento

O crime ocorreu no dia 14 agosto deste ano, mas o julgamento ocorreu apenas no início de outubro. As imagens divulgadas pela Justiça mostram Keany chorando, supostamente arrependido pelo crime. No entanto, foi condenado da mesma forma e, além disso, o juiz responsável pelo caso fez uma ordem de restrição para que Keany nunca mais chegue perto da vítima.

“Você estava sob a influência de uma quantidade significativa de álcool. Seus atos para com a criança foram imorais, horríveis e algo que qualquer pessoa de pensamento correto consideraria totalmente repreensível”, declarou o juiz Robert Egbuna ao proferir a sentença.

Não foi divulgado o grau de parentesco que a  criança que foi jogada pela janela tem com Keany.

  •  
    165
    Shares
  • 165
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário