Duas moças foram obrigadas a cavar a própria cova antes de ser mortas e enterradas

Mais um triste caso acontece , esse fato está circulando em todas as mídias sociais e nos telejornais. Pois se trata de mais uma ação do Tribunal do Crime na cidade de Timon, que fizeram duas jovens de menor idade cavarem suas próprias covas antes de serem executadas.

As vítimas se tratam da jovem Maria Eduarda de apenas 17 anos de idade e sua amiga Joyce Ellen que tinha apenas 16 anos, segundo as investigações policiais elas foram executadas por alguma facção criminosa.

Elas foram obrigadas a cavarem suas sepulturas onde foram enterradas após serem executadas, mais uma triste história que vemos em nosso país.

Para agravar ainda mais a situações essas duas jovens não tinham nem 18 anos de idade, segundo o delegado responsável pelo caso. As investigações apontam que elas não possuíam nenhum tipo de ligação com nenhuma facção crimin0sa da região, a polícia desconfia que elas acabaram se envolvendo com alguém que provavelmente possuía essa ligação.

Segundo relatos da família das jovens elas teriam saído de suas casas por volta das 15 horas da tarde do último sábado dia 20 de março e infelizmente não voltaram mais para suas casas.

No domingo o pai de uma delas procurou a delegacia para informar que sua filha tinha desaparecido, e teve a triste notícia de que o c0rpo da vítima havia sido encontrado na cidade maranhense já sem vida.

Até o momento não há nenhum suspeito que possa ter cometido esse terrível crime, a polícia segue com as investigações atrás de mais provas do fato ocorrido.

Deixe seu comentário