Desconhecidos raptam filho do empresário Nathoobai em Quelimane

Passavam pouco depois das 19 horas desta quinta-feira quando quatro homens armados e mascarados interpelaram o filho do empresário Nathoobai, na esplanada do restaurante Quinta Nico no centro da cidade de Quelimane, província da Zambézia.

Uma testemunha no local explicou que os quatro homens “chegaram de repente, ameaçaram o jovem mais conhecido como Michal e levaram-no para local incerto. A situação foi terrível, dado que estavam armados e mascarados. Os clientes não sabiam o que fazer”.

A mesma fonte contou que os quatro homens levaram celulares de alguns clientes e seguiram viagem com o jovem. Pouco depois, a polícia fez-se ao local para perícia.

Até à retirada da nossa equipa de reportagem, algumas pessoas próximas ao jovem se fizeram a primeira esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM) para buscar intervenção sobre o facto.

Este é o terceiro rapto que acontece em Moçambique, em menos de uma semana depois dos dois raptos registados, na cidade de Maputo, no último domingo e terça-feira, envolvendo um empresário e esposa de um empresário respectivamente.

Deixe seu comentário