Desconhecidos disparam e roubam 1,4 milhões de meticais no centro de Maputo

Um grupo de quatro elementos roubou ontem um 1,4 milhões de meticais (cerca de 20 mil euros) num assalto no centro da capital moçambicana, disse à Lusa o porta-voz da Polícia da República de Moçambique na cidade de Maputo.

O assaltou ocorreu nas primeiras horas do dia na Avenida Irmãos Roby, no centro da cidade de Maputo, e a vítima foi um funcionário de uma empresa que tinha a responsabilidade de depositar o valor, referente às receitas da instituição, numa agência bancária local, disse Leonel Muchina.

“Eles dispararam contra a viatura da vítima, que terá parado no momento, e depois levaram as maletas que tinham o dinheiro e entraram numa outra viatura ligeira, saindo do local”, declarou o porta-voz da polícia moçambicana.

Segundo as autoridades, durante a incursão, o grupo disparou dois tiros, mas não houve registo de feridos, havendo elementos que vão facilitar o trabalho da polícia.

“Há um trabalho que já está a ser feito para a localização destes indivíduos”, frisou o porta-voz da corporação na cidade de Maputo. (Lusa)

Deixe seu comentário