Descarga eléctrica mata quatro pessoas da mesma família

 Descarga eléctrica mata quatro pessoas da mesma família

Quatro pessoas da mesma família morreram, quinta-feira, no distrito de Morrumbala, província da Zambézia, vítimas de uma descarga eléctrica.

MAPUTO- O chefe das Relações Públicas no comando provincial da Polícia da República de Moçambique na Zambézia, Miguel Caetano, que confirmou ontem o facto, explicou que as vítimas morreram carbonizadas depois que um raio atingiu a casa onde moravam.

Informações indicam ainda que o vendaval que sacudiu Morrumbala destruiu total e parcialmente meia centenas de casas de construção precária. Os efeitos do temporal também afectaram os distritos de Mocuba, Ile, Guruè e alguns bairros da Cidade de Quelimane.

Na Cidade de Mocuba, por exemplo, muitos bairros estão sem corrente eléctrica, o que afecta a vida de muitos munícipes e o funcionamento das instituições públicas e privada.

Técnicos da empresa Electricidade de Moçambique (EDM), encontram-se nos locais afectados para a reposição do abastecimento de energia eléctrica. Enquanto isto, alguns bairros da cidade de Quelimane registaram pequenas inundações e destruição de algumas residências no bairro Novo.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Novidades

Deixe seu comentário

error: O conteúdo está protegido !!