Dário Monteiro quer estreia vitoriosa no regresso do Moçambola

Com vários atletas jovens, Dário Monteiro estreia-se, na tarde de sábado, como treinador da Liga Desportiva de Maputo, frente aos “açucareiros” de Xinavane.

Tranquilo e optimista num bom resultado, o técnico diz que encontra, no grupo de trabalho que lidera, garantias de uma vitória.

“Como sempre, vamos entrar em campo mantendo respeito ao adversário, mas o nosso objectivo é único: ficar com pontos, três pontos sempre são melhores”, disse o técnico.

No centro das atenções dos jogadores, reina a vontade de jogo a jogo somar pontos e até minimizam o facto de terem poucos jogos nas pernas.

“O facto de sermos muito jovens até ajuda, porque temos mais força para correr no campo e é isso que pretendemos continuar a fazer em campo, mas, sobretudo, marcar golos e vencer jogos”, partilhou o defesa-central da Liga Desportiva de Maputo.

O jogo entre a Liga Desportiva de Maputo e o Incomáti de Xinavani vai pôr frente a frente dois técnicos que assumem, esta época, pela primeira vez, as duas equipas em referência, que ocupam a nona e sexta posições, respectivamente. Trata-se de Dário Monteiro e Danito Nhampossa.

Deixe seu comentário