Criminosos baleados no Chimoio

Um suposto assaltante morreu e outros oito contraíram ferimentos graves depois de terem sidos baleados pela polícia em Manica. O grupo, segundo a polícia, fazia parte de uma perigosa quadrilha que assaltava e violava mulheres no Bairro Trangapasso no Chimoio.

Os moradores do Bairro Trangapasso, na cidade de Chimoio, vivem aterrorizados há mais de um mês desde que um grupo de supostos malfeitores começou a encetar uma série de assaltos com recurso a instrumentos contundentes, onde além de roubar viaturas, e electrodomésticos, violavam sexualmente mulheres sob olhar dos seus maridos.

Depois da sua última incursão na madrugada desta sexta-feira, a Policia e SERNIC activaram as suas linhas operativas, culminando com a neutralização do grupo e recuperação de quatro viaturas e outros bens. Os mesmos que ficaram feridos quando tentavam se escapulir das mãos da Polícia, confessam os crimes de que são indiciados.

A Polícia acredita que o nono membro do grupo que morreu na tentativa de fuga era o cabecilha, uma vez que os bens foram encontrados na sua residência, aliás, local onde o grupo se encontrava a beber, em sinal de celebração de mais um crime que desta vez acabou não compensado.

Deixe seu comentário